sábado, 18 de novembro de 2017

Vamos nos permitir!




    Fico a pensar, são tantos detalhes na nossa vida que se alguém fizesse ou falasse algo diferente em um dado momento, talvez estaríamos vivendo uma fase diferente.


   Uma das coisas que aprendi com o tempo é que nem sempre que falamos algo a "mensagem" chega de forma correta no ouvinte. Isso porque alguns realmente não compreendem outros apenas fazem questão de entender da forma errada.


    Eu ainda acredito que grande parte dos problemas poderiam ser resolvidos em conversas, no entanto, deveria ser uma conversa sadia de modo que os participantes desta dialogaria de forma a deixar claro seu modo de pensar e ao mesmo tempo estar disposto a ouvir/compreender as ideias do outro para assim chegar a um senso comum.


    Já parou para pensar em como isso facilitaria a vida, e que não perderíamos tempo nos dedicando a coisas sem importância, poderíamos então encontrar a felicidade por um caminho mais curto e o mais importante: sem ferir os sentimentos/pensamentos do nosso semelhante.


    A mensagem que aqui quero deixar é: Devemos nos permitir ser livre de toda essas amarras que a vida cruel nos impõe, toda essa ditadura que nem mesmo sabemos quem inventou; Devemos nos permitir ocupar nossos pensamentos e atitudes em algo que realmente nos faça feliz, pois quando somos felizes apenas queremos espalhar mais e mais dessa felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário